Sexta, 24 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Cidades Feira de Santana

Ação desmonta laboratório de refino de cocaína em Feira de Santana

Três pessoas foram presas e 27 kg de drogas apreendidas, além de armas e munições.

13/09/2021 às 10h04
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
Foto: Divulgação | Polícia Civil
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Um laboratório para refino de cocaína foi desmontado em Feira de Santana (a 104 km de Salvador) na sexta-feira, 10. Uma pessoa foi presa.

Segundo a Polícia Civil, no imóvel onde funcionava o laboratório, no Caseb, os policiais localizaram insumos para fabricação de cocaína, 500 gramas do entorpecente e instrumentos usados no refino da droga.

Outra ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na cidade apreendeu 26 kg de maconha, um de crack, duas pistolas, munições e três dispositivos usados para conversão de pistola em submetralhadora foram apreendidos em uma casa, no bairro Cidade Nova. Um casal acabou preso.

Os três suspeitos foram conduzidos para unidade especializada, sendo autuados em flagrante. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os envolvidos foram submetidos a exame de lesões e estão à disposição da Justiça, no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.