Segunda, 14 de Junho de 2021 21:23
(71) 98327-6207
Cidades Covid-19

Prefeitura prorroga suspensão de aulas e restrições no Rio Vermelho e em Itapuã

Decreto que suspendem as aulas presenciais na cidade.

20/01/2021 14h02
Por: Redação Fonte: Metro1
Prefeitura prorroga suspensão de aulas e restrições no Rio Vermelho e em Itapuã

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou a prorrogação, até a próxima terça-feira (26), do decreto que suspendem as aulas presenciais na cidade.

Também estão estendidas, pelo mesmo prazo, a proibição da venda de bebidas em locais públicos nos bairros do Rio Vermelho e de Itapuã, entre 17h e 7h entre sexta e domingo; a suspensão do funcionamento de cinemas, teatros e casas de espetáculo; e dos restaurantes, bailes e lanchonetes e eventos sociais, como festas de aniversário, casamentos e afins, nos clubes sociais.

Bruno explicou que a prefeitura resolveu diminuir para 5 dias a duração dos decretos, que, até então, tinham validade por 14 dias. O objetivo, segundo ele, é unificar as medidas.

“Resolvemos prorrogar porque ainda estamos concluindo o inquérito sorológico. Devemos apresentar o inquérito na próxima semana para vocês. E ainda não temos ainda condições de avaliar os efeitos das festas de final de ano, os reflexos em janeiro”, explicou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta (20), durante participação em evento no Hospital Martagão Gesteira para iniciar o segundo dia de vacinação contra Covid-19 na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 21h22 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 27°

25° Sensação
17 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol e Chuva
Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens