Sábado, 21 de Maio de 2022
27°

Céu encoberto

Salvador - BA

Cidades Policia

Polícia militar apreende vinte e seis embalagens de maconha durante prisão na Concórdia em Dias D'Ávila

O criminoso foi preso em flagrante delito e apresentado na 25ª Delegacia Territorial em Dias d'Ávila, juntamente com todo o material apreendido e com os dois homens que foram encontrados no local

20/01/2021 às 14h05
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Polícia militar apreende vinte e seis embalagens de maconha durante prisão na Concórdia em Dias D'Ávila

Uma operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar levou à prisão de um traficante no bairro da Concórdia, na tarde desta terça-feira (19).

Os policiais militares chegaram à Rua da Assembleia em busca de um suspeito que havia sido denunciado como traficante do bairro, no local, encontraram três homens reunidos, dentre eles, o suspeito denunciado.

Ao realizarem uma abordagem, os policiais encontraram 26 (vinte e seis) embalagens de maconha dentro da mochila do criminoso, posteriormente identificado como J.S.O., os outros dois suspeitos informaram terem ido ao local por serem usuários de entorpecentes e que estavam em busca de drogas.

O criminoso foi preso em flagrante delito e apresentado na 25ª Delegacia Territorial em Dias d'Ávila, juntamente com todo o material apreendido e com os dois homens que foram encontrados no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários