Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Camaçari Camaçari

Centro de atendimento no Burissatuba começa a funcionar

A iniciativa visa trazer comodidade aos contemplados pelo programa.

23/09/2021 às 11h00
Por: Redação Fonte: Ascom PMC
Compartilhe:
Foto: Arquivo Sehab
Foto: Arquivo Sehab

A Secretaria da Habitação (Sehab) deu início ao atendimento social no bairro do Burissatuba para os moradores da poligonal inserida no Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

A iniciativa visa trazer comodidade aos contemplados pelo programa. “Como apenas os moradores dessa poligonal serão beneficiados, resolvemos montar essa central para que todas as informações e dúvidas referentes ao processo de andamento do benefício fiquem concentradas aqui. É um público específico, por isso pensamos nesse centro de atendimento”, disse a secretária da Habitação, Vivian Angelim.

E quem gostou muito da iniciativa foi o aposentado Antônio Santos, que foi só elogios à equipe. “Eu vim aqui hoje pedir informações para saber como está a minha situação, o meu cadastro. E o centro de atendimento tá aprovado, tirei minhas dúvidas e fui bem atendido. Foi muito bom pra mim, que não tive que me deslocar para mais longe. Tudo aqui bem pertinho de casa”, disse.

De acordo com a coordenadora do setor social, Nilza Pinheiro, a iniciativa também aproximou mais a gestão da população. “Atendimentos desse tipo, faz com que os beneficiários sintam o cuidado da secretaria e o empenho em entregar as residências e todas as melhorias. Durante o tempo que estivermos aqui, vamos atualizar o cadastro dos beneficiários e passar o andamento de cada caso”, relatou. 

A central de atendimento funciona na casa nº 4, localizada no conjunto habitacional pertencente ao programa. O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h, e acontece no bairro para que os contemplados não precisem se deslocar até a Sehab.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.