Segunda, 14 de Junho de 2021 22:22
(71) 98327-6207
Política Câmara Municipal

Camaçari: Presidente da Câmara afirma que casa será independente, moderna e popular

Júnior Borges aposta em uma Câmara aberta ao cidadão e próxima das comunidades com o retorno das sessões itinerantes.

29/01/2021 21h59 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Ascom
Camaçari: Presidente da Câmara afirma que casa será independente, moderna e popular

O presidente da Câmara de Camaçari, Júnior Borges (DEM), convocou uma coletiva de imprensa que aconteceu nesta quinta-feira (28), no plenário do legislativo e reuniu alguns dos veículos de maior expressão do município para apresentação do perfil de trabalho da nova gestão (biênio 2021/2022).

WhatsApp Image 2021 01 29 at 10.03.28

Dentre as diversas perguntas respondidas, temas relevantes diante de um momento extremamente desafiador com a pandemia do coronavírus, que mesmo com a chegada da vacina mira um horizonte muito distante de normalidade.

Júnior Borges aposta em uma Câmara aberta ao cidadão e próxima das comunidades com o retorno das sessões itinerantes. Além disso, o presidente enfatiza o perfil de independência no trato das agendas e modernidade com implantação do painel eletrônico para as votações ainda no primeiro semestre.

Ao lado do vice-presidente, Dilson Magalhes Júnior, Borges garantiu que a casa vai encarar os problemas de Camaçari de frente, dialogando com a população, independente da bandeira partidária. Para ele, não há como se pensar as ações das salas geladas sem ouvir quem está na ponta, sem o calor humano dos Camaçarienses.

“A gente quer ouvir as pessoas. Não adianta eu inventar na minha cabeça a solução de algo, quando na verdade a solução é o comerciante, é o industriário, é a comunidade representada pela associação de moradores. Nós vamos estar perto da sociedade”, disse.

Ele refletiu sobre o compromisso de quem está na posição de agente público, acreditando que a missão de pensar no município e representar os anseios da população vai além do salário no final do mês.

“Temos identidade com a cidade e nos preocupamos com ela. Essa preocupação é de quem ama e amar não algo que acontece por acaso. Amar é uma escolha e nós amamos Camaçari”, se declarou.

A relação próxima com a imprensa também foi um tema bastante defendido pelo Presidente Júnior Borges. Ele afirmou que “é através da imprensa séria que a comunidade tem acesso direto aos acontecimentos da cidade e pode, sem grandes dificuldades, colaborar com os avanços desejados”.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h02 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 27°

25° Sensação
17 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol e Chuva
Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens