Quinta, 21 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Com ajuda de aeronave, Polícia Militar apreende drogas e prende 4 traficantes em Dias Dias d’Ávila

Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial, onde seguem detidos.

23/09/2021 às 18h47
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quatro homens foram presos durante uma operação deflagrada por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Dias d'Ávila.

A operação, que contou com o apoio de guarnições da Rondesp RMS e com o emprego da aeronave Guardião I, pertencente ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, resultou na captura de quatro criminosos identificados como I.C.S., K.A.S., D.G.C.R. e A.S.M., todos envolvidos com tráfico de entorpecentes nos bairros Genaro e Parque.

Os policiais chegaram ao local de densa vegetação, atrás do condomínio Parque, onde flagraram os traficantes com 26 embalagens de maconha, 5 embalagens de cocaína e 69 embalagens de crack, além de uma quantidade de crack em pedras maiores, ainda não preparada para venda. Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial, onde seguem detidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.