Sexta, 21 de Janeiro de 2022
28°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Cidades Mata de São João

Internautas estão preocupados com a atual situação da passarela de Praia do Forte e pedem providências

Mande pra gente o que acontece na sua rua, no seu bairro, na sua cidade.

29/01/2021 às 22h24 Atualizada em 30/01/2021 às 01h09
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Internautas estão preocupados com a atual situação da passarela de Praia do Forte e pedem providências

Em contato com nossa redação, internautas pedem providencias referente à atual condição, em que se encontra a passarela na entrada de Praia do Forte, em Mata de São João. Entramos em contato com a prefeitura onde foi informado, que a passarela não é de responsabilidade da mesma, e sim da Concessionária Litoral Norte (CLN), a quem também procuramos.

Em nota, a Concessionária Litoral Norte (CLN) esclarece que tem monitorado todas as estruturas das quais são responsáveis. E informa, ainda, que a passarela vai passar por uma intervenção para correção estrutural, com início previsto para o mês de março.

Sobre a CLN

Vale lembrar que a Concessionária Litoral Norte (CLN), administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. 

Você Repórter

Mande pra gente o que acontece na sua rua, no seu bairro, na sua cidade. É só entrar em contato através do nosso WhatsApp; (71) 98327-6207 ou pelo nosso e-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.