Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Esportes Esportes

Técnico do Bahia pede calma sobre retorno de Ramírez: 'Tudo a seu tempo'

O comandante tricolor pediu paciência sobre a sua utilização.

13/10/2021 às 10h44 Atualizada em 13/10/2021 às 10h55
Por: Redação Fonte: Bahia Noticias
Compartilhe:
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O meia Índio Ramírez voltou a ser relacionado no Bahia após um longo período de recuperação de uma cirurgia no joelho, mas acabou não entrando em campo diante do Palmeiras na última terça-feira (12), na Arena Fonte Nova. Com uma enorme expectativa ao seu redor, o colombiano foi pauta da entrevista com o técnico Guto Ferreira depois do empate em 0 a 0. O comandante tricolor pediu paciência sobre a sua utilização.

"As pessoas tem que entender que Índio não joga desde fevereiro. Ele teve uma cirurgia séria. Hoje ele foi para pegar o gosto, a retomada. Ele não fez um treino solto comigo. Trouxe ele pelo pouco que vi e de informações. Ainda não tenho certeza do que teria ele em campo. Vai ter a expectativa de que vão ter o Ramírez de quando machucou. Calma! Não joga esse nível de responsabilidade em cima do jogador que tá parado faz seis meses. Ele vai recuperar o que sabe, mas tudo a seu tempo. Ele perdeu lastro, ritmo de jogo. Isso tudo vai retomando aos poucos, não é colocando 90 minutos. Tudo tem o seu momento", declarou.

Ramírez atuou pela última vez com a camisa do Esquadrão de Aço no dia 3 de fevereiro deste ano, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Desde novembro do ano passado no clube, ele tem contrato até o final da temporada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.