Sexta, 21 de Janeiro de 2022
28°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Polícia Policia

Após matar companheira a golpes de enxada, homem esquarteja e oculta cadáver

Autor do crime não aceitava gravidez da vítima

29/01/2021 às 22h49 Atualizada em 30/01/2021 às 01h04
Por: Redação Fonte: Varela Noticias
Compartilhe:
Após matar companheira a golpes de enxada, homem esquarteja e oculta cadáver

Desaparecida há sete dias, uma mulher foi assassinada e esquartejada pelo companheiro, de 55 anos, na cidade de Condeúba, município a 660 km de Salvador. O caso ocorreu na quarta-feira (27), após a vítima anunciar que estava grávida.

Não aceitando a gravidez de Maria Betânia Barbosa da Silva, de 39 anos, o homem a matou e enterrou seu corpo em um terreno. Com a procura da polícia pela região, o autor do crime decidiu esquartejar o corpo e escondê-lo em outro local, mas os agentes encontraram o cadáver, enterrado em cova rasa.

De acordo com o delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, titular da DT de Condeúba, Maria Betânica foi morta a golpes de enxada. Ela sofria de problemas mentais.

O criminoso foi autuado em flagrante e teve a prisão decretada. Agora, ele está à disposição da Justiça. A equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, deu apoio nas investigações que resultaram na prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.