
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na tarde de sábado (17), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A prisão foi realizada por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), durante uma ação de patrulhamento tático na Travessa Silveira, por volta das 16h.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do BPATAMO, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontrados entorpecentes em posse de um dos abordados.
Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis. Após a análise da ocorrência, apenas um deles foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
14 microtubos com substância análoga à cocaína;
14 eppendorfs com substância análoga à cocaína;
77 eppendorfs com substância análoga à K9;
quatro aparelhos celulares, sendo um Redmi verde, um Samsung azul, um Motorola azul e um Samsung preto;
R$ 107 em espécie.
A ocorrência contou com a atuação de equipes do BPATAMO, em apoio a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM).
Política Ato em apoio a Flávio Bolsonaro reúne multidão na orla de Salvador
TRABALHO Congresso promulga fim da escala 6x1; transição para 5x2 começa em 60 dias
Política Deputada Roberta Roma é internada novamente em Salvador após sentir dores no peito